terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Quebrando a Sutileza!


Porra, eu ando P da vida!!!
Eu tenho um humor que se abala com a menor brisa primaveril (me lembrei da bebel, só quem vê novela é que vai saber hihihi).
Todos que convivem particularmente comigo, sabem como é dificil engolir meus pitis.
Então fiz esse blog pra ralar o coco! descascar o pau! Desossar a galera !
Ai me aparece uma pré-disposição para a sutileza! Não me reconheço mais!
Não entendo o que anda acontecendo, mas eu acho que a culpa é do sr. Faisca, que anda me fazendo muito feliz nos ultimos dias! Porra Sr. Faisca, logo agora que eu fiz o meu blog???
Ahhh ja sei, isso é pra quebrar a concorrência, golpe baixo, isso se chama rasteira garoto!!!
Mas não me subestime, vou procurar sarna pra me coçar e logo logo estarei descendo o cacete!!!
E Sr. Faisca, estou de olho no sr.!!
Já quero aproveitar para proíbir o skatecommedia de deixar beijocas pras gurias aqui no meu blog!!!!!!!!
Mas só que faltava mesmo, usar meu blog pra mandar beijocas!!! Patakapariu!!
A concorrência esta abusando... vou ter que procurar os meus direitos, direito de quebrar tudo!!! vou passar la no seu bloguinho pra descer o sarrafo!!
Ufa!!!

Ahh, sem esquecer de deixar saudações para os blogueiros de plantão!

Becitos a todos que passam por aqui e não esqueçam de comentarrrr!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode deixar que logo logo vc vai achar sarna sim.....o faisca Sr faisca sempre tars da rua.
E quem é o cara de pau que ta mandando beijocas pras mocinhas hem....bahhh que mal..

SkateComMédia disse...

Mando beijoca para as Gurias de plantão! Você manda para os Guris, aqueles seus seguidores.

Quer encomodação? Tá bom então... vou providenciar já que hoje vou para Laguna Beach.

Beijo na sua bunda piriguete!

Faisca, aquele Barrigudo, do blog www.skatecommedia.blogspot.com, que fica bem ali do ladinho do seu, pertinho demais da conta.

Anônimo disse...

Tá esperando o que pra "descer a lenha" nesse gordito!!!

Estava aqui imaginando...tu descendo o sarrafo nele...enquanto ele de avental...bem do seu ladinho...lavando a louça...rsrs

E tu está se saindo muito bem viu!!! Dona Gi...estou impressionado!!!

Ae sr.Faísca...estou vendendo um PC 486 DX2 66MHz...será que serve pra ti? Já que aí na sua casa você deve ter perdido a vez né!!! Atualizações agora só no Gigi QuebraBarraco!!!!rsrs

Gi...aproveita e bate também naquele outro gorducho...o do Skate em Foco...hehe

Beijo pro casal e beikocas pras gurias!!!