segunda-feira, 28 de abril de 2008

De bêbado não tem dono...



Estava cá com meus botões, pensando, (coisa rara), eu tenho uma sorte danada!
Gostaria aqui de antemão , pedir desculpas a quem o chapéu servir(rsrsrsrsrsrskakakaakakakihihihhihihiih), não me aguento!!!
Mas vou agora descrever aqui uma das se não a mais engraçada reunião dos MANPLA (Manguaceros de Plantão).
A reunião iniciou cedo, apresentações feitas, eu um pouco ressabiada, pois o cabra macho la de casa ja estava abrindo a porta da casinha, mas enfim... Um copinho dali outro daqui, conheci Dona Leia, uma Super-mulher-mãe!
Eu ja estava bem mais relaxada, então vamos fazer um batuque, samba, pagode tudo rolando na santa paz, foi quando o cabra macho resove finalmente sair da casinha!!!!!
Até que divertia os malabares sem muita destreza, seguuuuura cuidado a churrasqueira, CRRRAASSHHH!!! Ai o copo da Dona Leia.
O Bicho tava encachaçado até o gogó!!
Hora ele divertia, hora ficava por um fio de ser expulso do MANPLA. Mas aí a minha paciência acabou quando ele resolve me deixar cair, depois do embaço, a ordem foi dada, chega de cachacha pro gordinho!!!
Ahhh gordinho, descobri que quem tem sorte é você, principalmente depois da encochada, (não me aprofundarei no assunto em respeito à duas pessoas)se bem que agora ja deve estar rolando o vídeo dos solavancos que o gordinho levou rsssssss.
Só ficou faltando um quebrabarraco da minha parte, mas... levo em consideração que o gordinho estava doidão!
E continua a ordem sem cachacha pro cabra macho que começou a ficar um pouco sobrio, um pouco.
o resto da noite, eu não me lembro com clareza, pois aí o que o gordinho não bebia, eu mandava goela a baixo.
Só sei que além da ressaca do caraleo do outro dia, ficou algumas lembranças do divertimento, das risadas, com direito a blitz ( Você não soube me amar, você não soube me amar...) E não soube mesmo... mas pelo menos a gente riu a beça.
Agora, tio Deivis, manda as fotenhos aí, pro meu email! ihihihihi, porque a pessoa não acredita em mim!!!
Abraços para os novos amigos,beijos pros velhos rsss e desculpa a desordem causada!