sábado, 2 de fevereiro de 2008

O Bloco da Pracinha

E o carnaval está ai outra vez... Vou correr pra locadora que é minha melhor amiga nessa época do ano, porque assistir aqueles desfiles na televisão, patakapariu!!!
E ainda por cima olhar a cara do cabra macho la de casa vidrado na abundância da globeleza.. Como diz o Arthur, Jejus Malhia Jojé!!
Mas esse ano a coisa vai tomar um rumo diferente!
Alias, na noite de ontem eu ja fechei com chave de ouro. Depois de tomar umas quatouze com minha amiga e futura sócia nessa joça, me lembrei de como é bom tomar uma catchatcha e trocar filosofia de bêbado... opa, bêbado não, alto!Ou melhor, altas, e bota altas nisso (risos)
Porém, não posso esquecer de que devo ficar longe do bloco da pracinha...é, pra quem não conhece, é um bloco que sai no domingo de carnaval, na cidade de Laguna (SC),onde tudo é liberado, ou quase tudo. O que faz desse bloco tão legal? É que no próximo dia ninguem lembra de nada, e quem tem algum resquício na memória, finge que esqueceu e torce pra que nenhum conhecido tenha lhe visto passar no bloco. Por ai você pode ter uma vaga idéia da libertinagem que é esse bloco.
Na verdade eu não lembro muito bem sabe...não lembro mesmo!
Esse ano, eu até não vou lembrar de nada, mas desde já vou garantir minha boa indole por mais um tempo ficando longe do Bloco da Pracinha.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Coisa de Louco!

Ahhhhh um carro, algo que eu ande sentada, escorada, encostada, largada....Ouvindo ManuChao ... todo es mentira nesse mundo, todo es mentira por que será?? Enquanto eu faço um cafuné no meu gato, caso ele olhe a loira gostosa na esquina, minha mão ja esta perto da orelha pra eu poder arranca-la.
Ahhhhhh um carro, minha próxima meta... ja anotei, esse ano tenho que convencer meu gato a comprar um carro.
Não que eu seja maria gasolina, não, não, não, mas é que a idade vai avançando, o espírito aventureiro sossegando... tipo, vamos escalar aquele pico, ah vamos sim, ta, mas pra chegar no pé desse pico, temos que ir de carro ta? porque se eu caminhar até la, ha ha ha, não tenho mais folego!! Ou diria não tenho mais saco!
Sei la, nem sei o que é que eu não tenho mais, a única coisa que eu sei é que ... bom deixa pra la.
O problema é andar 500 km em cima de duas rodas e quando tentar descer da motocicleta, continuar numa posição pouco confortável, com todos os membros do corpo enrijecidos, pernas, braços...
Os meus olhos então... ahh os meus olhos, todo marejados, de tanta poeira e mosquito!! Eu quase chego a esquecer do motivo tão nobre que me fez aceitar esse loucura...
Não, porque isso sim é loucura!!!
Agora começo a pensar, MEU DEUS, como fiz isso, eu mereço um prêmio! Do qual eu não abro mão de que seja um carro!!!!