quarta-feira, 14 de maio de 2008

A minha Trilha Sonora



Uma trilha sonora digital, acoplada no meu ouvido, era tudo que eu queria agora, ir e vir, sem precisar ligar o "botão" (essa é pro Tio Deivis rsrsrsrsr)
Música acalma o alma, eleva o espírito. Eu digo eleva o espírito, porque é como flutuar. Ouvir uma música boa, é como sonhar, perde-se a noção da realidade sustentada de angústia alheia e privada.
Consegue-se supor que é viável estar junto sem existir picuinhas, críticas mesquinhas.
Ouvir música, em alto e bom som. E não ouvir mais nada.
Ouvir a minha música preferida é ouvir meu coração sereno, e quando eu me dou ao desplante de cantar alto no meio da rua, com meu fone de ouvido, aí sim, é como terapia, e se alguem me olhar desconfiado, eu vou somente sorrir tranquila e lentamente. Não me importo...
Se ouço Summertime de Janis Joplin, eu pretenciosa, canto baixinho, faço meu caminho de volta pra casa mais suave. Quem dera fosse até mais longo, assim eu poderia curtir Mary Jane sem pressa.
E assim eu vou fazendo a trilha sonora da minha vida, misturo tudo... Cold Play com Janis e Jethro Tull, Bob Marley, e Ponto de Equilibrio, não esqueço das Chicas. Música, música, música!!! Desse jeito vou curo minhas crises de depressão meus surtos, meu mal humor!
Mas me diga, se sua vida tivesse uma trilha sonora, qual seria? Hein?