sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O Estrago!


DR do casal logo depois de nossa saída estratégica , conforme sr. Deivis Maguire!

:- Quem eram aquelas gurias?
Macho man:- Não sei amor...
Namorada: - Amor o caraleo, quem eram???
Macho man:- Sério amor, não faço idéia, nunca vi...vem cá vem...
Namorada:- Vem cá? Vai pro diabo que te carregue, me leva pra casa agora!
Macho man:- Não faz assim...
Namorada (chorando):- Seu otário!Vai lá chamar elas vai!
Macho man (se indignando):- Porra, que merda heim!?
Namorada:- Que merda???Os teu rolinhos passam aqui, param, riem da minha cara, e que merda???
Macho man:- Que rolinhos?ta doida?
Namorada:- Pra mim chega, ta tudo acabdo entre nós!E vou logo dizendo que se acha que saiu por cima, semana passada mesmo eu fiquei com o Jaime!
Macho man:- Ham???
Namorada:- Isso mesmo, o Jaime, teu amigão!E digo mais, ele fez coisas em uma noite que você não fez nesses 4 anos!seu corno!
Macho man (com cara de tacho)
Namorada:- To indo embora a pé, adeus!(batendo a porta daquele jeito que nós homens adoramos)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Macho Macho Men!!


Pois é, como o nosso amigo Deivis estava falando, nós saimos para comprar mais CEVEZA e não ceceja!!! Depois é nóis que bebemo né Boni??
Mas voltando ao assunto, saímos mais pra lá do que pra cá, para comprar mais umas cevezinhas já que só bebemos uma caixa enquanto os dois procuravam por uma pizza.
Subindo o morro pra poder se divertir, encontramos um carro parado, com algo estranho dentro. Coincidentemente pensamos a mesma coisa!!! - Boni? tu viu o que eu vi?? hashihashihashi [(risada de bebada)sendo que era sexta de carnaval achávamos ter visto duas bixocas impecavelmente fantasiadas, estilo macho macho men] Boni , fumando e bebendo, respondeu positivamente e deu ré no Jatoboni, enconstando bem ao lado do carro parado.
Não poderiamos perder a chance de ver bem de perto aquilo que só tinhamos visto no cinema!! Era incrível como a fantasia deles era perfeita, dois macho macho men, só de boina e gravata!! Tinhamos que olhar bem de perto, e demoradamente, contando com o fato de nossa visão estar consideravelmente embaçada pelo efeito do alcool... o que piorou ainda mais a situação.
Para o nosso susto, não era nada do que pensavamos!!! Não passava de um casal de namorados, fantasiados para um baile de carnaval da elite de Tubarão! Ohhhh Meu Deus!!!
Será que a nossa atitude causou estranheza???
Não conseguimos disfarçar e começamos a rir antes que dona Boni enfiasse o pé no acelerador numa saída estratégica mais rápida que o The Flash!
Como diz o Arthur, jejus malhia jojé... Só rezamos para que a namorada em questão não seja igual a mim e a dona Boni, porque se for... o cara ta fu@$#&¨$@*!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Agradecimentos...


Por agora só quero pedir desculpas, mas sobre o meu dia de carnaval, só consigo dizer que foi muito bom, que eu me lembro de tudo, mas que estou fora de órbita ainda.
Faço já os meus agradecimentos à Moni Monita ( a que bebe, fuma, atende o celular e passa a marcha tudo ao mesmo tempo enquanto dirige) ao Deivis, meu melhor amigo irmão, e ao meu gatissimo Faisca!
Daqui dois dias eu conto detalhes mórbidos ... aguardem!