sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O Estrago!


DR do casal logo depois de nossa saída estratégica , conforme sr. Deivis Maguire!

:- Quem eram aquelas gurias?
Macho man:- Não sei amor...
Namorada: - Amor o caraleo, quem eram???
Macho man:- Sério amor, não faço idéia, nunca vi...vem cá vem...
Namorada:- Vem cá? Vai pro diabo que te carregue, me leva pra casa agora!
Macho man:- Não faz assim...
Namorada (chorando):- Seu otário!Vai lá chamar elas vai!
Macho man (se indignando):- Porra, que merda heim!?
Namorada:- Que merda???Os teu rolinhos passam aqui, param, riem da minha cara, e que merda???
Macho man:- Que rolinhos?ta doida?
Namorada:- Pra mim chega, ta tudo acabdo entre nós!E vou logo dizendo que se acha que saiu por cima, semana passada mesmo eu fiquei com o Jaime!
Macho man:- Ham???
Namorada:- Isso mesmo, o Jaime, teu amigão!E digo mais, ele fez coisas em uma noite que você não fez nesses 4 anos!seu corno!
Macho man (com cara de tacho)
Namorada:- To indo embora a pé, adeus!(batendo a porta daquele jeito que nós homens adoramos)

4 comentários:

Anônimo disse...

Gigi QuebraBarraco, tem que ter muita criatividade, é uma história muito legal, vc só pode ter lido em algum livro ou visto em algum filme...cuidado pra naun deixar isso acontecer no seu casamento viu...Ele é tão perfeito....

SkateComMédia disse...

Cuidado, depois dessa o capeta reservou um lugar para vocês no inferno!

Meu amigo Deivis já deve ter passado por algo parecido, pois os detalhes são impresionantes.

Agora sobre o comentário ali em cima, poderia especificar melhor se é o casamento ou eu que é perfeito?

Bem acho que deve ser eu mesmo!

Gordinho e com uma baita Sex Appeal.

Beijo Gigi.

Ane Brasil disse...

hehehehe!
que maldade!
se bem que não é improvável
Cheguei aqui através do skatecom média, cheguei no skte com média pelo bostamcity, e não sei como parei no bostam city... enfim, coisas da blogosfera!
CEVEZA kuaaaaaaaaaaaaaa!
Sorte e saúde pra todos!

jorginho da hora disse...

É, gigi, acho que no fundo, toda mulher é meio quebrabarraco. Mas também tem homem quebrabarraco. A unica diferença é que quando a mulher aparece de olho rôcho e a gente pergunta o que houve, ela responde: Foi aquele filho da puta. Já o homem quando fica com o olho rôcho e a gente pergunta, responde: fui assaltado.