quinta-feira, 28 de março de 2013

Custou meu tempo LOUCO!





Era de manha, cedinho, hora de ir ao trabalho, mais um dia de pressão.

Distraída enquanto a fila não anda... notei que ele ia andando por uma beira de rio, onde ainda existem arvores, verdes... Olhava para os brotos das arvores, como quem recebe e bendiz aquele dia, mais um almejado dia. O sol nem brilhava tanto assim, mas as calças velhas traduzia uma vida simples, simples demais. O olhar era tão vago. Como se não houvesse preocupação. Fiquei por segundos olhando e tentando entender. A privação, a falta de um calçado novo, uma roupa nova... um carro...
Eu tenho um carro, tenho roupas, tenho tudo, nem tão tudo assim, mas tenho tudo. Ele não precisa de nada. Um dia eu não precisava de quase nada, era pouco mas era louco e era bom.
Vez ou outra almejava algum supérfluo, mas eu tinha amigos, eu tinha meu tempo louco. Um tempo tão distante, uma responsabilidade fodida tomou meu tempo louco. Devia existir uma linha tênue para observar onde começa a custar o tempo. Alguem falou uma vez... e eu repito, essa responsa não custou barato, custou meu tempo louco.
Dor de estomago agora é refluxo, não é adrenalina!

segunda-feira, 25 de março de 2013

"...Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer
Hey mãe!
Por mais que a gente obedeça
Há sempre alguma coisa que a gente
não consegue fazer"
Relembrando esse trecho da música do Engenheiros, por sinal eu ainda tenho que ir a um show, nem que eu tenha 58 anos... pensei... porra foi feito pra mim pra que eu pudesse ontem pensar muito sobre meus 28 anos!
Tanto ainda por fazer, mas eu já fiz tantas coisas, dessas coisas, a maior parte, simplesmente descartávéis!
Aquele papo furado de que você aprende errando, tá, claro, só se tu for uma anta, quebrar a cara e ainda não tirar nem uma laskinha da merda que tu fez, aprendendo que aquele erro, nunca mais!
Porra, mas tem tantas maneiras de aprender! E pior, eu cometi os mesmo erros tantas vezes... 
Bom, e vai dizer que na idade do sabe tudo, aquela que tu sabe quem é a pessoa que tu vai passar o resto da vida(capaz, aquele garoto hoje é um prego, deus me livre!!) , tu também sabe se cuidar muito bem, sabes onde deve ir, com quem ir coisa e tal. A gente pensa que sabe exatamente o que fazer e mesmo assim é tão facil...
E ontem, eu pensei tantas coisas...me senti numa terra de gigantes. 
Ontem deixei pra trás a minha adolescência... e um peso caiu sobre mim. Agora eu tenho vinte oito!
Ainda bem que tenho meu gato Sr. Faisca, junto com os dois presentes que Deus nos deu, nossos filhos...
E pra finalizar, meu restinho de niver, passei ao lado de amigos como a Dona Boni e o Sr. Devis Tobey! amo vocês dois também viu? 
O melhor é que entre tantas besteiras que fiz , consegui encontrar pessoas seletivas, de amizade simples, mas verdadeira, pessoas com coração iluminado.
Poh, mas é foda ter que deixar pra trás minha pirralhisse , será que eu também não posso mais falar palavrão? caraio, aí eu vou virar uma véia ranzinza!!!Acho melhor reformular meus pensamentos desse domingo, e deixar pra largar esse besteirol depois dos trinta. 
Também quero aproveitar para fazer um desabafo!
Ontem no meu orkut, só recebi parabéns da minha tia mãe ! só unzinho!! Hoje de manhã fui deixar os parabéns para um primo meu, eram oito e meia da manhã ele ja tinha 5 páginas de parabéns !!!! Porra caraleo!!!! eu recebi só um, patakápariuuuuuuu vai se fuder!!! Se nível de importancia fosse medido pelos parabéns do orkut,eu tava fudida!!!!!!!


Passaram-se 5 anos... eu ja passei dos trintas!
Como pode 5 anos criar uma barreira tão grande, parece um mar de distância.

Eu já sou uma velha ranzinza. Eu me deixei ficar assim... como? 5 anos nem é tanto tempo. Procurando entender o que houve. Como deixei chegar nesse ponto. Momento reflexão.
Onde fica o portal de volta? Onde se encontra aquele momento de mudança? Aquele momento, exato momento? Onde está a minha gigi preferida? Definitivamente não está aqui agora!