sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais útil do que fútil!!


Quanta futilidade cabe dentro da cabecinha de uma mulher, basta ser mulher. Eu bem que tento ser desapegada, mas aí vez ou outra me bate aquela depressãozinha que vai embora só se eu fizer uma nova aquisição, de preferência bem fútil.
Aí aquele anel olhou pra mim, eu olhei pra ele, foi uma conectividade instantãnia, ele se ajustou ao meu dedo, parecia fazer parte da paisagem natural das minhas mãos, o coração começou a bater cada vez mais forte, surgerindo uma felicidade sem fim à vista. Estiquei as mãos e admirei cada dedo, cada unha e o anel embelezando-a de forma que minha visão era subornada por essa beleza, enfim, comprei-o-o.
Ahh... como fiquei feliz, minhas mãos bailavam pelo ar, querendo agraciar a todos os olhos, muito mais aos meus, para convencer ainda mais de que era exatamente daquilo que eu precisava.
Voltei ao meu trabalho, à mesma rotina, uma torrente de solicitações, todas as moléstias do meu dia voltaram a fazer parte de mim. Mas não mais que derrepente uma pequena declaração me fez cair do meu lindo cavalo branco com cela dourada. Alguém mais perceptivo me diz: Teu anel é muito legal parece um GPS!!... patascapariu ohh futilidade de merda! Eu queria um anel, e comprei um GPS, perdeu toda a graça, que utilidade teria um GPS??



Becitos

by G i g i