quinta-feira, 21 de março de 2013

De verdade

Ta aí... de verdade. A verdade sempre é melhor, pelo menos pra quem diz e mostra. Talvez para quem ouve ou vê não seja, mas ser verdadeiro é imensamente gostoso.Quantas vezes já fiz chorar mostrando a verdade, muito mais já chorei dando de cara com ela. Mas analisando sempre até o ultimo ponto, há de se concordar que é melhor estar com ela... a verdade.
Você já parou para pensar nisso? Já comparou as vezes em que foi verdadeiro com quando mentiu? Preste atenção dentro de você, o sentimento que flui, pode ser bagunçado mas é leve quando verdadeiro. Se você não mudar, nunca vai sentir a diferença, talvez você ainda chegue a ser um viciado em viver a verdade. Talvez eu tenha aprendido a mentir também.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Céu azul - Chorão ... um Poeta

Esse céu azul que doidera... engraçado, eu nunca parei para ouvir... infelizmente só agora eu comecei a desacelerar e escutar... vida loka, vida intensa, me faz lembrar do que eu preciso e parei de pedir, me faz lembrar quem eu não posso deixar de ser. Posso evoluir, mas não posso deixar de ser eu. Quem fica nem sempre entende, quem vai, vai só um pouco, outro pouco sempre fica. Mas é bastante... suficiente para fazer refletir que eu não posso deixar de ser eu!
Boa noite, fique em paz!