quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Macho Macho Men!!


Pois é, como o nosso amigo Deivis estava falando, nós saimos para comprar mais CEVEZA e não ceceja!!! Depois é nóis que bebemo né Boni??
Mas voltando ao assunto, saímos mais pra lá do que pra cá, para comprar mais umas cevezinhas já que só bebemos uma caixa enquanto os dois procuravam por uma pizza.
Subindo o morro pra poder se divertir, encontramos um carro parado, com algo estranho dentro. Coincidentemente pensamos a mesma coisa!!! - Boni? tu viu o que eu vi?? hashihashihashi [(risada de bebada)sendo que era sexta de carnaval achávamos ter visto duas bixocas impecavelmente fantasiadas, estilo macho macho men] Boni , fumando e bebendo, respondeu positivamente e deu ré no Jatoboni, enconstando bem ao lado do carro parado.
Não poderiamos perder a chance de ver bem de perto aquilo que só tinhamos visto no cinema!! Era incrível como a fantasia deles era perfeita, dois macho macho men, só de boina e gravata!! Tinhamos que olhar bem de perto, e demoradamente, contando com o fato de nossa visão estar consideravelmente embaçada pelo efeito do alcool... o que piorou ainda mais a situação.
Para o nosso susto, não era nada do que pensavamos!!! Não passava de um casal de namorados, fantasiados para um baile de carnaval da elite de Tubarão! Ohhhh Meu Deus!!!
Será que a nossa atitude causou estranheza???
Não conseguimos disfarçar e começamos a rir antes que dona Boni enfiasse o pé no acelerador numa saída estratégica mais rápida que o The Flash!
Como diz o Arthur, jejus malhia jojé... Só rezamos para que a namorada em questão não seja igual a mim e a dona Boni, porque se for... o cara ta fu@$#&¨$@*!!!

7 comentários:

SkateComMédia disse...

Estraga noite... imagina, eu parado com minha mulher, dentro do carro esperando outro casal para ir ao baile de carnaval, enquanto dois mulheres dão a ré no carro e param bem ao lado do meu e ficam olhando para minha cara.

Covardia!!!

Ps.: Eu falei para o Deivis... mas ele não me ouviu. Cevezas!

Faisca

Gigi Pimenta disse...

E ai Gatíssimo Faisca, eu ando afim de lhe dar uns beijos molhados!!

G i g i

Anônimo disse...

Opa
Alguém sabe pq é Gigi Quebrabarraco?
Bom eu vou explicar
Gisebel maria aparescida da silva(Gigi Quebrabarraco), Nascida no Morro do Dém Dém, divisa da Portelinha com, morro da fumaça chapa cocô. Bom nascida e criada no olho do furacão essa moça deu oque falar, comandou as 3 favelas e correu neguinho macho q ousava a atrapalhar seus planos, então a policia sem saber oque fazer resolveram formar um pelotão especial*Chamado BOPE)para estabelecer a ordem nas 3 favelas, essa operação foi denominada quebrabarraco, tão logo a noticia se espalhou e os moradores alvoroçados a chamaram de Gigi quebrabarraco. Dai duas palavras mais citadas nesse carnaval de 2008. BOPE e QUEBRABARRACO - éla é culpada de nesse carnaval só escutarmos a música do bope e de a maioria dos blocas se chamarem BOFe de elite, BOPE dos amifos e por ai vai. Cuidado éla é perigoso

Anônimo disse...

Bom...ou vocês empataram uma foda de carnaval, ou acabaram com a festa dos dois.
Fico imaginando...
Namorada:- Quem eram aquelas gurias?
Macho man:- Não sei amor...
Namorada: - Amor o caraleo, quem eram???
Macho man:- Sério amor, não faço idéia, nunca vi...vem cá vem...
Namorada:- Vem cá? Vai pro diabo que te carregue, me leva pra casa agora!
Macho man:- Não faz assim...
Namorada (chorando):- Seu otário!Vai lá chamar elas vai!
Macho man (se indignando):- Porra, que merda heim!?
Namorada:- Que merda???Os teu rolinhos passam aqui, param, riem da minha cara, e que merda???
Macho man:- Que rolinhos?ta doida?
Namorada:- Pra mim chega, ta tudo acabdo entre nós!E vou logo dizendo que se acha que saiu por cima, semana passada mesmo eu fiquei com o Jaime!
Macho man:- Ham???
Namorada:- Isso mesmo, o Jaime, teu amigão!E digo mais, ele fez coisas em uma noite que você não fez nesses 4 anos!seu corno!
Macho man (com cara de tacho)
Namorada:- To indo embora a pé, adeus!(batendo a porta daquele jeito que nós homens adoramos)
Putz...não ficaram com remorso Gi???

Anônimo disse...

Resumindo toda a história do caro amigo Deivis...

"Nossa vida cotidiana..."

Agora Gi...
por pouco tu não viu....

CARALEO!!!! Não quero nem pensar....

ArataSam (imaginando a vontade que o "infeliz" ficou das duas não terem ido embora!)

PS.: Cuidado "manos"!!! Por que se descuidar...as "mina"...

Gigi Pimenta disse...

O Deivis, qto tu quéis pra entrar de sócio comigo nessa joça??? hein??? hein??? eu cubro a oferta do gordinho!! hein hein

jorginho da hora disse...

Já comigo aconteceu o inverso: Tinha um casal se beijando e outras cositas mais, e quando nos aproximamos vimos que se tratava de aranha com aranha.