segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


"...Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer
Hey mãe!
Por mais que a gente obedeça
Há sempre alguma coisa que a gente
não consegue fazer"
Relembrando esse trecho da música do Engenheiros, por sinal eu ainda tenho que ir a um show, nem que eu tenha 58 anos... pensei... porra foi feito pra mim pra que eu pudesse ontem pensar muito sobre meus 28 anos!
Tanto ainda por fazer, mas eu já fiz tantas coisas, dessas coisas, a maior parte, simplesmente descartávéis!
Aquele papo furado de que você aprende errando, tá, claro, só se tu for uma anta, quebrar a cara e ainda não tirar nem uma laskinha da merda que tu fez, aprendendo que aquele erro, nunca mais!
Porra, mas tem tantas maneiras de aprender! E pior, eu cometi os mesmo erros tantas vezes...
Bom, e vai dizer que na idade do sabe tudo, aquela que tu sabe quem é a pessoa que tu vai passar o resto da vida(capaz, aquele garoto hoje é um prego, deus me livre!!) , tu também sabe se cuidar muito bem, sabes onde deve ir, com quem ir coisa e tal. A gente pensa que sabe exatamente o que fazer e mesmo assim é tão facil...
E ontem, eu pensei tantas coisas...me senti numa terra de gigantes.
Ontem deixei pra trás a minha adolescência... e um peso caiu sobre mim. Agora eu tenho vinte oito!
Ainda bem que tenho meu gato Sr. Faisca, junto com os dois presentes que Deus nos deu, nossos filhos...
E pra finalizar, meu restinho de niver, passei ao lado de amigos como a Dona Boni e o Sr. Devis Tobey! amo vocês dois também viu?
O melhor é que entre tantas besteiras que fiz , consegui encontrar pessoas seletivas, de amizade simples, mas verdadeira, pessoas com coração iluminado.
Poh, mas é foda ter que deixar pra trás minha pirralhisse , será que eu também não posso mais falar palavrão? caraio, aí eu vou virar uma véia ranzinza!!!Acho melhor reformular meus pensamentos desse domingo, e deixar pra largar esse besteirol depois dos trinta.
Também quero aproveitar para fazer um desabafo!
Ontem no meu orkut, só recebi parabéns da minha tia mãe ! só unzinho!! Hoje de manhã fui deixar os parabéns para um primo meu, eram oito e meia da manhã ele ja tinha 5 páginas de parabéns !!!! Porra caraleo!!!! eu recebi só um, patakápariuuuuuuu vai se fuder!!! Se nível de importancia fosse medido pelos parabéns do orkut,eu tava fudida!!!!!!!

8 comentários:

Faisca disse...

É minha linda, quem sabe seu primo é mais pop que você e tem uma lista de 900 meros conhecidos no orkut...

Como eu lhe falei, quando escrevo feliz aniversário pelo orkut para alguém, chego a dar risadas sozinho, tamanha a quantidade de frases assim: "Feliz aniversario, você merece!".

Porra que falta de criatividade e que coisa mais sem importância nenhuma, não acha? Apenas palavras, vindas de conhecidos. Porque os amigos, dão pessoalmente!

O bom é receber os amigos e passar o dia com a família. E esse presente você conseguiu, então pode se considerar uma importante pessoa, numa terra de gigantes.

Agora não entendi essa frase: "Aquele papo furado de que você aprende errando". Papo furado?

Essa frase é umas das minha preferidas porra! Minha maior lição de vida... tais zuando?

Mas a verdade é: melhor ter 28 anos e ter varios km´s rodados, do que fazer parte dessa juventude que é uma banda numa propaganda de refrigerantes.

Beijo do "Pai Barrigudo!"

Faisca.

jorginho da hora disse...

Só a pouco tempo fiquei sabendo que vc é a primeira dama do faísca. Putz, o faisca é o cara: Tem um blog bacanizado,é talentoso,popular com a galera, e ainda por cima, tem mulher bonita. Assim também já tá abusando.
Olha, não liga prá esse lance de orkut não. Orkuteiro é muito falso. Vc já tem o faisca e seus comparças.
Um abraço.

Anônimo disse...

Pára,pára,pára tudo...ORKUT?logo tu se importando com isso???Ah não...pára...vo ali me matar e já venho...
(Depois de alguns minutos)
Tá, eu não consigo, não tenho coragem, e se fosse fazer ia tentar com um revólver sem bala...rsrsrs...cagão...
Tah, voltando...ORKUT. Eu só dou parabéns quando aparece ali embaixo os quadrinhos dos aniversáriantes do dia, e é o que todo mundo faz. Experimenta no próximo ano liberar a idade pra galera pra ver a quantidade de:
PARABÉNS, ESSE É O SEU DIA!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
VOCÊ É MUITO ESPECIAL, PARABÉNS!
CA RA LE O!...eu fico puto quando aparece esses avisos de aniversário, porque daí eu cismo de ir lá e quando entro na página do tal aniversariante me pego em meio a mil frases repetidas de cartões de aniversário chulé!Então lá vai eu com minha criatividade extraterrena deixar um parabéns diferente, perco um tempão, fico puto, e na maioria das vezes nem sei direito quem é a pessoa.(Cara, eu tenho 100 e poucos amigos, conheço uns 40 e olhe lá). Como alguém pode ter 999 amigos e ainda ter mais outro ORKUT???porra...rsrsrs...
Mas então, finalizando, FORA AS PORRAS DOS AVISOS DE ANIVERSÁRIO!!!
E um abraço...ah...um abraço vale por mil ORKUTS...
Pena que o gordinho não consegue porque a barriga atrapalha, mas tenta deitar ele de barriga pra cima e pular decima do guarda roupa, quem sabe dá uma amassadinha e encaixa...rsrsrsrs...

Porra Gi...eu também tenho 28 anos e não sei o que eu quero...acho que vou deixar pra escolher quando chegar aos 69, porque se até lá eu não souber, um 69 ao menos eu faço...
Beijos garota!!!

Anônimo disse...

Ééééééé...bem...
por onde eu começo...
já que fui mais um que não te deixou os parabéns pelo ORKUT!!!

Bom...poderia começar dizendo que não fui convidado...rsrs...mas ao menos teria dado um telefonema...não é Sr.Faísca??? Lembra: "Quanto vale uma amizade???!!!"...

Mas quanto tempo conheço essa muié? A conheço de algumas visitas...mas percebi que tu é uma "PORRA LOUCA"!!!...e o pior...te admiro por isso...

28 pra mim é pouco...sou criança com 31!!! Serei criança com 69!!!! Então esquece esse negócio de maturidade...maduridade...maioridade...melhoridade...simplesmente VIVA!!! Deixe VIVER!!!

Um BEIJÃO aqui da Família
Mônica...ArataSam...Nicoly

PS.: PQP!!! O Sr.Deivis viaja!!! Maior Forrest Gump!!!!

PS2.: a explicação científica para eu ser criança até meus 69!!!...em estudos foi comprovado que o orgão genital masculino do descendente de nipônico não se desenvolve...ou melhor...o estudo concluiu que se desenvolve até os nove anos...eu conclui que no meu caso raro...de 1 em 1 milhão...meu cérebro acompanhou esse mesmo desenvolvimento!!! Caralho...mudei completamente de assunto!!!!

Gigi Pimenta disse...

Puta q pariu!! A vida é bela, e eu sou feliz, pq qdo entro no meu blog, me deparo com idéias inovadoras, pensamentos filosóficos, temas profundos!!!
Deviamos ter cada um sua cadeira na academia de letras!! não acham?? quem discorda??? hein? hein??
Beijos pros guris, e pras gurias tb!!!

SkateComMédia disse...

Eu discordo, não por você não ter razão... mas apenas por costume e prazer de discordar.

Beijoca para as Gurias!

Ps.: Porra, qualquer dia vou fazer um texto no blog SkatecomMedia comparando a quantidade de comentarios que aparecem no seu e no nosso, já que você se acha esquecida dos internautas. Sempre o dobro de comentários no seu blog.
Deve ser sua lindeza! Já eu e o Deivis somos derrubados.

Faisca.

Gigi Pimenta disse...

Que negócio é esse de vir aqui no meu blog deixar beijocas pras gurias hooo sr. skatecommedia????
Esse negócio ai não vai dar certo não hein!

Anônimo disse...

Ai gi....eu sei que é legal vc receber varios parabens no orkut....mas pensa comigo...
vc só recebe pq ta avisando ali q vc ta de niver, pq se naun tivesse sei la né....naun é importante ler palavras, o legal é sentir q tem gente que ta lembrando de vcmesmo que naun mande um Parabéns pelo orkut....

beijocas