sábado, 2 de fevereiro de 2008

O Bloco da Pracinha

E o carnaval está ai outra vez... Vou correr pra locadora que é minha melhor amiga nessa época do ano, porque assistir aqueles desfiles na televisão, patakapariu!!!
E ainda por cima olhar a cara do cabra macho la de casa vidrado na abundância da globeleza.. Como diz o Arthur, Jejus Malhia Jojé!!
Mas esse ano a coisa vai tomar um rumo diferente!
Alias, na noite de ontem eu ja fechei com chave de ouro. Depois de tomar umas quatouze com minha amiga e futura sócia nessa joça, me lembrei de como é bom tomar uma catchatcha e trocar filosofia de bêbado... opa, bêbado não, alto!Ou melhor, altas, e bota altas nisso (risos)
Porém, não posso esquecer de que devo ficar longe do bloco da pracinha...é, pra quem não conhece, é um bloco que sai no domingo de carnaval, na cidade de Laguna (SC),onde tudo é liberado, ou quase tudo. O que faz desse bloco tão legal? É que no próximo dia ninguem lembra de nada, e quem tem algum resquício na memória, finge que esqueceu e torce pra que nenhum conhecido tenha lhe visto passar no bloco. Por ai você pode ter uma vaga idéia da libertinagem que é esse bloco.
Na verdade eu não lembro muito bem sabe...não lembro mesmo!
Esse ano, eu até não vou lembrar de nada, mas desde já vou garantir minha boa indole por mais um tempo ficando longe do Bloco da Pracinha.

4 comentários:

SkateComMédia disse...

Eu tava lá e vi tudo!

Faisca.

Anônimo disse...

Eu sei o que você fez no bloco da pracinha no carnaval passado... e vou contar tudo pro Gordo...
Gordooooo! chega aí...

Bjo Quebra!

Anônimo disse...

Você viu ou sentiu na pele???!!!

Gigi Pimenta disse...

Arata, ele sentiu e outra, viu, mas de q adianta se ele não lembra tb! hehehehe