quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ao Sr. Faisca com carinho




Fico parada na varanda respirando a poeira que voa...
Agora volto depressa para "cá", aqui! Acolá nunca mais.
De quando em quando a cadeira chacoalha... um turbilhão de pensamentos se misturam e toda a escuridão que fazia morada em minha alma se dissipa...
Outrora não me cabiam tais palavras, mas agora...
Me sinto hábil, sagaz, vejo claro... como idéias novas.
Vejo amor novo, cheirando a orvalho!
Quanto a nós !? E não era de nós que eu estava falando?
Veja bem, agora que tenho você! Nunca mais quero te perder!


Ps. Quem ama não bloqueia, por isso que eu te digo... Te amo intensamente Sr. Faisca!

5 comentários:

SkateComMédia disse...

Se fizer cafuné e um bom feijão temperado nunca vai perder!

Não bloqueio eu blogueio...

Te amo Piriguete.

Faisca.

Gigi Pimenta disse...

Piriguete??? Porra meu, assim tu queima meu filme!!
Se bem q uma mulher q se preze tem q ter seu lado piriguete né querido!
Bjos pro gajo!

Anônimo disse...

Será que aqui tem espaço para comentário de um amigo?

Vou me dar essa liberdade...

Sr.Faísca...sem média!!!
a Gi está escrevendo bem pra caralho!!! Apesar de não ter entendido muita coisa!!!rsrs

Agora um pedido...faça um pra ela a altura!!! Queima ai seus neurônios!!!hehe

Beijo ao casal

Fernando Arata

Gigi Pimenta disse...

Arata, vou confessar uma coisa... ele me pagou bem pra eu pagar um pau pra ele! rssssss.
Deveras, nem tudo é o que parece!

Anônimo disse...

Gordinho de sorte...

Beijos!