terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Algemas da percepção


Eu estou conspirando contra o mundo!
Eu comigo mesmo...
Traçando um plano, cheguei à um emaranhado de idéias, gerando um caos sem tamanho.
Será que devo usar meu lado cruel e literalmente quebrar o barraco?
Devo cuspir fogo e chicotea-lo com minha língua venenoza?
Ou deveria por traz do véu obscuro, enfeitiça-lo, agir falsamente, quem sabe assim faze-lo sucumbir ao meu encanto perigoso...
Poderia ainda ser poderosa e viciante, causando-lhe um mal avassalador.
Mas meu esquema pode ser falho, contando que o mundo é minha casa, meu lugar.
Por conta do meu sentimentalismo poderia ser facilmente lubridiada. Meu apego as coisas mundanas dispersariam minha idéias tolas, fracassando todo meu plano.
E mesmo que meu saco esteja cheio de tanta baboseira tanta imundice.
Nesse mundo em que ninguém ouve a própria alma quanto mais a alma alheia. Pouco importa que ninguem olhe nos olhos. O importante é o próprio humbigo.
Minha perspectiva que antes era além do horizonte, agora se curva diante da sujeira que entulhou no meu caminho.
Eu poderia esplodir, mas meus pedaços se misturariam ao lixo...
Então, ainda perdida no emaranhado, não sei o que fazer... preciso abrir minhas portas da percepção...
Por enquanto, vou continuar sendo poderosa e viciante, mas sem fazer mal algum... vou dar-lhe corda pra depois te abandonar... meu mundo sujo e hipócrita!

3 comentários:

SkateComMédia disse...

Meu Deus!

Qual foi a fonte?

As percep�es s�o como algemas que nos prendem a esse mundo, mas...

"A beleza est� nos olhos do observador." (Margaret Wolfe Hungerford)

Mariazinha, beijo na bunda e n�o se iluda!

Faisca Jo�ozinho!

Gigi Pimenta disse...

Não Sr. Faisca, a fonte esta no meu ser interior, e vc pode enxergar isso no brilho dos meu olhos!

SkateComMédia disse...

Que fonte de inspiração!