quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Sabe aquelas pessoas mal amadas rabugentas qua acordam de pé esquerdo todo dia?
Que ficam esperando alguém dar uma escorregada pra apontar??
_ Ah porque ciclano faz isso, isso e aquilo!mata mata! enforca! blablablabla...
Falação atoa!
Pois é,e eu tenho um pézinho na recalquice.
Há quem abomine esse tipinho...Tenho que admitir que eu mesmo não me suporto quando tenho minhas recaídas.
Então eu faço análise todos os dias, é uma luta diária para manter a minha felicidade em riba, e assim não pertubar segundos e principalmente terceiros, tipo vizinhança coisa e tal.
O problema é que tudo tem seu preço, e a babá custa caro!!
Porra, ja tenho que pagar a meu psicanalista!
Meu salário escasso de proletária não cobre despesas excessivas.
Me vejo em uma situação nada agradável, sinuca de bico.
Se eu continuar fazendo análise, que já come um pedaço significativo do meu pagório, terei que pagar também uma babá.
Se eu não pagar a babá, a pressão vai pegar, e ai o meu nível de recalquice vai elevar, o que anula o efeito da minha análise e por consequência a necessidade também, contando que se eu não me ausentar para fazer análise, não fará falta uma babá. Patakapariu!!! Caraleo!!! Será o cabrito!?!?!?
Terei eu que voltar a minha vidinha medíocre de pobre, mal amada recalcada???
Meus familiares, companheiros e brotherianos estariam com saudade da velha gigi quebrabarraco???
Ou a felicidade alheia encomoda pessoas, ou eu não fiquei bem de feliz!
Porque haja olho gordo caraleo!!
Capaz de eu me fingir de Perpétua pra agradar, só de vez em quando!
De qualquer forma, tenho eu que arrumar uma babá, então irei reformular minha petição de aumento pagorial, o qual está bem defasadinho por sinal, e investir na minha psicanálise!
Aos brotherianos eu garanto que não vou pegar tão pesado, já os familiares, se preparem, porque o negócio pode empretejar, a casa vai cair, o barraco vai quebrar!!!
Iup!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom...vc procurando uma baba, e eu procurando um emprego pra ganhar um salario...poderiamos conversar.
Eu encontraria uma baba pra deixar o Antonio, pra trabalhar de baba para vc....mas ai vc teria que pagar um salario um pouco melhorzinho né, pois eu naun posso deixar seu sobrinho com qualquer estranho....

Ane Brasil disse...

Que sinuca!
Bem, vá à forra: pague análise, babá e o escambau. Dinheiro não é problema... hehehehe
Ah, só uma observação: caralEo é uma coisa mole e sem convicção. (eu fico louca com o tal caralEo).
Caraio é algo sem muita convicção também, mas já é capaz de algum estrago.
Caralho... bem, caralho é caralho e a gente sabe o significado hehehehe
Sorte e saúde pra todos!