quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Congratulations


Eu conheci uma menina, sabe essas meninas que você fica olhando, olhando, tentando enchergar uma falha, uma brecha,(eu sou moh crítica!)Você fica pensando, " Não pode ser tão perfeita assim, além de linda, é simpática, o olhar parece que compreende todas as coisas do mundo, não pode ser. Podia ficar horas admirando ela conversar, uma fala mansa e paciente.
Eu fiquei algum tempo sem ve-la, mas nunca esqueci, e sempre que possivel eu falava dessa menina.
Depois de alguns anos, o acaso ou o destino, ou nossas escolhas nos uniu em uma amizade que eu necessito nunca mais perder-la.
Essa menina se mostrou uma mulher nem tão paciente e nem tão compreensiva das coisas do mundo, mas não menos amávél ou menos "AMIGA".
Se mostrou alguem com quem eu posso contar se eu precisar, mas que pode falhar um compromisso de balada (eu fico p!!!) mas que se desdobra em dez pra me fazer entender o porque ela não foi,. e mesmo que eu nao entenda e fique brava, só de olhar ela tentando me convencer eu deixo passar batido, porque meu amor e minha amizade por ela é incondicional.
Hoje essa menina é uma mãe e como eu previa, "Maravilhosa" e está de niver, por isso estou aqui presenteando-a com uma declaração de amor escancarada, porque ela merece, mesmo não indo mais la em casa, mesmo me deixando de escanteio!!!! Mas depois eu me acerto com ela.
Monita!!! Congratulation, muitas felicidades, de preferência que muitas sejam vividas comigo. Parabéns por ser essa pessoa autêntica.

Beijos Te Amo Minha Amiga!!

7 comentários:

SkateComMédia disse...

No meu aniversário eu não ganhei post!

Gigi Pimenta disse...

tu ja me tem todos os dias!

SkateComMédia disse...

Marca bem ai 03/08/2010. Quero um post e uma troca de óleo!

Aka Gordinho.

Gigi Pimenta disse...

Não seria 08/03?

SkateComMédia disse...

ops... mas pode ser nas duas datas!

Aka Gordinho 2.9 Turbo!

Deivis Vieira disse...

Geralmente os carros de alta potência, acima de 2.4 Litros exigem um esforço muito grande do motor, por isso acontece um gasto excessivo de combustível. Sendo esses, automóveis de uso raro. São carros que ficam na garagem e são usados no máximo 2, 3 vezes por ano.

OBS: Como ficam parados por muito tempo, o Turbo geralmente não funciona.

Att: Deivis (1.0 no GNV, sem turbo)

Feliz aniversário morena da minha vida!!!

Monita disse...

Gisa...te amo muito gata!!!
Muitissimo obrigada, amei demais.
Quanta honra amor, desculpa pelas promessas não compridas...rsrsrs
Agora que sou mamissss vc sabe como é...muitas mamadassssssssss e coisaradasssssssssss....rsrsrs
MAis lembre-se sempre de uma coisa: TE AMO MUITO, MUITO!!!!