quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

No Photos!!


Ai que carnaval mais miadinnn, há quem diga que não lembra de nada, quem dera eu também não lembrasse...

Ainda bem que eu tive parceria, porque o que importa mesmo é se você tem alguém do lado pra aguentar as barbariedadies com você, e olha que barbariedadie!!!!

E eu sobrevivi a mais um carnaval. Bem que minha mãe me dizia que carnaval nunca foi o forte da família, agora eu vi que realmente não fui adotada. Tá nao sangue!

A parte melhor desse carnaval, já que é pra zuar entao vamos zouaaarrr... mas então, a melhor parte foi ficar rindo dos paga pau hahaha e haja paga pau o que era aquilo??? as bundinhas saracuteando tira que tira, e o cara com a maior vergonha da bundinha da "gatinha" dele que insistia em saracutear, vixi se fosse bundão ... Aí tinha aquele garoto que nem era meia noite e o coitado lá botando o dele no leilão, sim porque o de bebado não tem dono!

Mire!! mire!!! la tem um casal num grude só, nessas horas que eu olho pro lado e vejo que estou sólita (sem o cabra macho lá de casa) . Mas que exagero, a rebolança era tanta que eu fiquei tonta de olhar, poderia ser o efeito da caipirinha que começava a fazer efeito...

Lá vamos nós (eu, morga e juninho), sair do meio da muvuca e do cheirinho suave de XIXI. A beira mar deve estar mais sussa... é aí que eu me engano. Não existem bancos vagos para descanso, somente vaga para tchaca tchaca na butchaca. Não precisa nem de divisórias, bom nesse caso a gente senta no murinho mesmo pra tirar as tamancas e rir dessa matrix toda que é o carnaval. E o casal dormindo de conchinha na beira do mar nem me surpreendeu, afinal é carnaval, época em que tudo é "liberado". Enfim, de todos os males, o meu foi o menor, visto que eu nem paguei mico, já é um alívio! e como é bom rir do mico alheiooo!!! Quanto minha desgraça eu vou é me precaverrrrrrr! O próximo carnaval, quem sabe o que pode rolar até o próximo carnaval... Alguém quer fotos???? Miou, não tem nenhuma pra contar estória!!! Ainda bem, assim eu esqueço rapidinho.

Agradecimentos ao casal parceirissímo Morgana e Juninho Groove... valeu!!!!

Um comentário:

SkateComMédia disse...

Bem que dizem que carnaval é coisa do demo...
Cerveja à vontade, tudo liberado, cachaça virando água, mulher pelada pra todos os lados...aiai...
Sai capeta sai!!!

Deivis

Voltou a margarida, olê, olê olá...(é isso?)...rs

Beijo Quebra!