quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FDP!!


Faltam 7 dias para eu completar 31 anos.

É... trinta e um anos...

Eu pensei que quando eu tivesse mais de vinte e cinco, eu seria uma garota esperta, afinal, seria mais vivida, mais experiente.

Mas eu posso afirmar com a mais absoluta certeza de que quando eu tinha 15 anos eu era mais malandra que hoje. Hoje eu sou uma boca aberta de mão cheia. Aff... bota boca aberta nisso. Sabe que eu até choro quando eu vejo o papai noel? Verdade. Depois quando a casa cai eu fico toda cheia de raivinha, com vontade de mandar ver na cara da f*% da #*! que me tirou! Mas é isso cambada, eu indo e alguem vindo, um dia eu venho também.

Beijos

Obs. O tio Deivis, deixa um recadinho pra eu vai!

Um comentário:

Deivis Vieira disse...

Quando eu tinha 15 anos eu era um bocó que repartia o cabelo, usava meias até as canelas, via cine privê e vivia no banheiro.
Hoje eu tenho 31. E sou um bocó com mais experiência. Mas ainda um bocó.

Bocó... essa é velha. Preciso atualizar minhas gírias.

Beijo GiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGiGi...