quarta-feira, 7 de maio de 2008
A Mentira...
Eu prometi que eu iria postar aqui uma semana inteira de fotos comprometedoras do Sr. Faisca.
Mas eu menti!
É... porque eu também minto, sabias?
Alias, eu minto, tu mentes, nós mentimos, todos mentem. E por ai vai, eu não sou boa em conjugação verbal, na "verdade" sou péssima em muita coisa.
Mas hoje eu estou especialmente emputecida com a putaria e a nojeira em que o mundo esta se tornando para minha pessoa.
Eu odeio hipocresia, mas quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.
Eu odeio mentira, mas por mais inacreditável que pareça, eu minto, eu minto muito, o tempo todo, eu sou a própria mentira, uma farsa.
Olha aqui bem na minha cara, não dá de ver que eu to te mentindo CARÁLEO!!!!
Ahh vai ser trouxa assim no inferno! Eu deixo tão claro as minha mentiras, me pisco toda, gaguejo e ainda penso que engano.
A propósito, esse texto é uma mentira e mal contada...
Quem quiser a verdade, que espere, e sentado, porque tá difícil de alguém assumir a bronca!
Eu juro!! Eu juro!!
2 comentários:
Agora vai...
Resolvi arrumar meu guarda roupa.
Abri gavetas cheias de coisas desnecessárias, extratos e mais extratos bancários inúteis depois de tanta derrota. Tudo no lixo.
As fotos e as cartas de “amor” já foram há algum tempo, apenas uma anotação mal escrita num pedaço de papel qualquer com desenhos azuis eu guardo, esse é meu tesouro, insolúvel, eterno...
Resolvi dobrar as roupas jogadas pelo quarto, guardei todas, mas desta vez em lugares diferentes. E também separei algumas para doar, porque como diz a minha mãe, “sempre tem alguém em uma situação pior que você”.
Na verdade eu estou querendo é que esses alguéns se explodam, já não estou mais nem aí, estou cansando de ser bom samaritano. Quero encaminhar é o meu lado, o que já é bastante difícil.
Reorganizei cremes e perfumes como se fosse reorganizar minha vida junto. Ironia, cremes me mantêm jovem para quê? Talvez para fingir ter menos idade e suportar ainda mais alguns fracassos. Quantos, eu não sei, até onde eu suporto? Acho que já ultrapassei meus limites...
Limpei a coleção de carrinhos baratos, os relógios, o tempo passa... lembro como se fosse ontem eu sonhando com meus bem sucedidos negócios, que não passaram de catástrofes. Primeiro um, depois o outro e depois outro... um a um foram desmoronando e mostrando-me que talvez eu devesse mesmo era plantar batatas.
Bom, me pergunto se faria boas colheitas, já sabendo a resposta e fingindo que podia ser diferente.
Acho que vou jogar meus relógios fora.
E talvez também os cremes...
Quando pensei em desistir de reorganizar tudo já não tinha mais volta, fiquei paralisado por um instante.
Tive aquela sensação que se tem quando mudamos o quarto, quando limpa e organiza as coisas, jogando outras fora. Um ar de agora vai!
No mínimo hilário. Agora vai... agora vai tudo dar errado outra vez...
Mesmo assim abri minha apostila em uma página qualquer e comecei com um ânimo diferente estudar para o tão sonhado lugar ao sol...
Ou plantando batatas...
Por: Um grande amigo sem sono...
Bom dia, sou o Papai Noel, aquele que não bebe e nunca usou drogas. Ontem eu tive uma noite perfeita, dormi com a minha amada, que tem um cheiro que só eu aguento, fizemos amor a noite toda. Mas o que eu vim lhe escrever são algumas verdades: O Gato de Botas usa chinelo e de chinelão que ele é, me contou que o Mickey não é um rato e sim um gato, que tem como animal de estimação um coelho que se veste de Pluto. Não é o coelho da páscoa como mentem, porque o simbolo da páscoa é um cordeiro. Falando em pascoa, sabia que a grande maioria do ocidente não acredita no Cristo, muito menos no humilde Adão, eles acreditam em Zeos, aquele dos mares. O os jovens socialistas sempre atingiram seus objetivos da mesma forma que o Brasil antes das eleições sabia que o Lula não seria o Presidente dos sonhos.
O Saci Perere é um puta sacana, porque esconde sua perna como ninguém, já os piratas sempre foram os bonzinhos na histórias, ou você não sabia. Da mesma forma que a ciência nunca provou merda nenhuma, ficou apenas nas hiposteses. Ja os filósofos nunca procuraram a verdade, pois são dogmáticos e sempre tem a mesma resposta na ponta da lìngua.
Agora o mais importante de todas as teorias e verdades é que o Papai Noel tem um coração que pulsa a mil por hora, com o sangue quente e nele existe a unica verdade, mas isso você também nunca acreditou e talvez nunca viva para acreditar!
De um Papai Noel amigo com muito sono depois de um noite agradávelmente só!
Postar um comentário